Micareta de Feira 2025

Nicolas Silva estreia com energia e emoção no Palco da Diversidade Musical

Durante sua apresentação, Nicolas protagonizou um momento especial ao interagir com o grupo É o Tchan

O Palco da Diversidade Musical, instalado no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra, tem se consolidado como um dos espaços mais democráticos da Micareta de Feira de Santana, reunindo artistas locais de diferentes estilos e ritmos. Foi nesse ambiente vibrante que o cantor Nicolas Silva fez sua aguardada estreia na festa, nesta sexta-feira (2).

Durante sua apresentação, Nicolas protagonizou um momento especial ao interagir com o grupo É o Tchan, uma das atrações mais esperadas da noite. A troca de energia entre os artistas empolgou ainda mais o público, que cantou em coro os grandes sucessos que marcaram gerações. A sintonia no palco evidenciou o poder da música em unir diferentes vozes, estilos e histórias em uma mesma celebração.

Coincidentemente, o show aconteceu no dia do aniversário do cantor. Emocionado, Nicolas comemorou:
“Maravilha! É um presente de Deus porque hoje é o meu aniversário. Estou muito feliz com esse momento. A sensação é maravilhosa e inexplicável! Agradeço ao prefeito José Ronaldo, à minha produtora Lobo Produções e a Petrônio Lima por estarem realizando esse sonho e abrindo as portas para mim nessa Micareta. Vem coisa boa por aí! Estou para lançar um CD novo e um audiovisual, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais”, declarou.

Petrônio Lima, coordenador do Pranchão, destacou a importância do espaço para valorização dos talentos locais. “Esse é um projeto que desenvolvemos desde 2023 com o objetivo de fomentar a cultura em uma área que antes era esquecida durante a festa. Eu e Etenoel Santos idealizamos um palco com atrações de todos os gêneros e para todas as idades, dando visibilidade aos artistas feirenses. A ideia é captar recursos e fortalecer a cultura local por meio da Micareta, gerando oportunidades para os artistas, movimentando o turismo, os serviços temporários e impulsionando a economia”, afirmou.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Rolar para cima