Micareta de Feira 2025

Cadeirantes se divertiram no meio da galera

Preferem percorrer o Circuito Maneca Ferreira ao lado ou à frente dos trios elétricos

A vontade de estar no meio da muvuca é bem maior do que as limitações físicas. Se é para se divertir, liberar níveis generosos de adrenalina nas veias, cadeirantes preferem percorrer o Circuito Maneca Ferreira ao lado ou à frente dos trios elétricos.

Lanalice Costa, eleita rainha do Camarote Inclusive Eu, gosta de pagode e, com a ajuda do irmão, que guiou a cadeira de rodas, foi para a avenida na quinta-feira. No domingo, Luciano Costa, que a conduzia, disse que a jovem, que não verbaliza, gosta muito de pagode e de percorrer o circuito.

Cadeirante há alguns anos, Caio Costa disse que, há seis, venceu o medo e o preconceito para se divertir na Micareta, onde gosta de estar. “Tudo foi perfeito para o cadeirante que gosta da pista. Eu gosto da muvuca, do povão”, afirmou. Ele ressaltou que as pessoas respeitam seus limites. “Apenas hoje (domingo) brinquei atrás de quatro trios.”

Caio disse que, neste ano, o sentimento de segurança foi maior do que no ano passado. “A acessibilidade foi excelente, foi uma folia das mais confortáveis.” O camarote Inclusive Eu esteve à disposição de todos os portadores de necessidades especiais.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Rolar para cima