
A central já começou a funcionar desde a noite de quarta-feira (30)
A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) instalou uma central de Achados e Perdidos no circuito da Micareta para facilitar a devolução de documentos e pertences extraviados durante os festejos. O equipamento está funcionando diariamente, a partir do meio dia até a madrugada.
A central já começou a funcionar desde a noite de quarta-feira (30), quando foi realizado o show de Baiana System e Rachel Reis, além de participação especial de Dionorina e Quixabeira da Mitinha e Lazzo. Foram recolhidos, nesta noite, habilitação, identidade e cartão de crédito.
A coordenadora da central de Achados e Perdidos, GM Cristina Lima, orienta as pessoas que tiverem documentos perdidos durante a Micareta a checarem, através da internet, pelo site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) se os mesmos foram entregues na central. “As pessoas interessadas devem acessar o site da Prefeitura, clicar no link de Achados & Perdidos e verificar na lista dos documentos cadastrados”, orientou.
O subinspetor Romualdo Ribeiro da Silva explica que após a Micareta as pessoas podem procurar os documentos que forem recolhidos pela central de Achados e Perdidos na sede da Seprev, à rua Leolinda Bacelar de Lima, 224, bairro Kalilândia.
AS INFORMAÇÕES SÃO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL