Já era madrugada de sábado quando o Psirico cruzou o circuito Maneca Ferreira, no segundo dia de programação da Micareta de Feira 2024. Mas nem a chuva fraca que caia diminuiu a quantidade de pessoas atrás do trio comandado pelo cantor Márcio Vitor. No repertório sucessos que marcaram a carreira do Psi, bem como músicas conhecidas do pagodão baiano. Foi uma quebradeira com bastate swuing em plena madrugada.
O público, empolgado e encharcado pela chuva, não arredava o pé, dançando freneticamente ao som contagiante do Psirico. Márcio Vitor, com sua energia inesgotável, comandava o trio com maestria, interagindo com os foliões e levando a multidão ao delírio a cada refrão. Entre os sucessos do repertório, destacavam-se “Lepo Lepo”, “Mulher Brasileira (Toda Boa)”, “Tchubirabirom”, entre outros hits que fizeram história no cenário do pagode baiano.
Também teve espaço para relembrar clássicos eternizados pelo É o Tchan, a exemplo de “Brincadeira da Tomada”, hit de autoria do músico feirense Roberto Kuelho.