Micareta de Feira 2024

Notícias

CONTANDO OS DIAS PARA A MICARETA, THIAGO AQUINO PROMETE APRESENTAÇÃO EMOCIONANTE

Faltando menos de 15 dias para a abertura da Micareta de Feira, Thiago Aquino está ansioso para realizar um grande sonho. O cantor, uma das atrações mais esperadas da festa, cruzará o circuito Meneca Ferreira no dia 23, oficialmente o último dia de festa, mas no dia seguinte, ele puxará um arrastão que fechará a Micareta com chave de ouro.

Embora tenha se apresentado no carnaval de Salvador este ano, Aquino afirma que a Micareta de sua cidade natal será sua grande realização. “Estou muito feliz. É a minha primeira grande micareta puxando um trio na cidade em que nasci. Estou vivendo um sonho, mais um que está se realizando. Há um mês, abrimos e fechamos o Carnaval na capital, foi um momento ímpar na minha carreira, mas nada como tocar em casa para o meu povo”, contou Aquino à reportagem da TV Feira.

O cantor disse também que está recebendo muitas mensagens de pessoas ansiosas por sua apresentação. Os fãs do autor de “O Erro que Dá Certo” esperam um show regado a sofrência e muita emoção, já que a experiência será diferente de tudo o que o cantor já mostrou ao seu público.

Embora a ordem das atrações de domingo (23) ainda não tenha sido divulgada, a previsão é que a festa comece mais cedo. Já o arrastão, que será na segunda-feira (24) tem hora marcada para as 10h da manhã. Para o cantor, os shows diurnos “fazem com que as famílias, as crianças e todos que curtem a festa possam brincar em total clima de alegria, o que tornará a Micareta ainda mais especial”.

Rolar para cima